Sunday, April 17, 2011

Craquelados aceitáveis..

Olá!
Meninas...se tem um assunto que ando bem atrasadinha é esmalte viu...não posso reclamar pois estou aproveitando muito as novidades gringas...e tals, mas de um jeito meio lento.. meio caro e o pior...sem manicure. A minha sorte é que tenho um bom arsenal e me viro bem com o alicatinho. Mas sinto tanta falta do meu ritualzinho de ir toda semana comprar um esmalte baratinho novo..ir na manicure..fofocar e sair de lá com as unhas lindonas. Ainda ando vendo milhares de novidades ai no Brasil e desejando vários.
Mas passando o momento desabapho, rs...essa tendêncinha ae de craquelados já tá até passando e agora que fui prestar atenção nelas, #alerda. Até porque não acho muita graça e não combina comigo. Não sou muito adpta de texturas, odeio desenhos..e tals.. Mas como eu ando ultimamente aberta a novas(e adptáveis) experiências e passeando pelos corredores de uma farmácia gringa, acabei por ver uma cobertura craquelada preta, e por impulso comprei...chegando em casa olhei pra ele e pensei..."O que vou fazer com você..rs?"
Mas acabei que encontrei algumas idéias não tão más..e que apesar de ainda bem chamativas..até gostei da combinação de cores..e acho que até vou arriscar.

barry-m-black-magic
unhas craqueladas bonitinhas

Gostei do navy e vermelho com preto e o grey com azul…
Com unhas curtas né..rs
E vocês gurias…o que acham dos quebradinhos?

Beijos, Cá


Participe do sorteio do Blog! Aqui

1 comment:

  1. Que linda a primeira foto!
    *-*

    www.belezaaemfoco.blogspot.com
    Aparece lá! Tem sorteio de um Top da Viablushop! Lindissimo!

    ReplyDelete

Comenta aí!