Saturday, January 29, 2011

Cássia Responde...Creme para olheiras

Olá!
Respondendo a uma pergunta de uma leitora querida, que gostaria de saber bons cremes parar uso diário na área dos olhos, que sejam minimizador de olheiras.

"Bem Rosi, existem vários produtos no mercado, e a maioria deles atua em conjunto com outros benefícios, bom né?Muitos deles prometem redução de bolsas, luminosidade, hidratação e minimizar as áreas escuras...
Mas é muito importante você saber que as olheiras tem várias causas, eles podem ser devido má alimentação, tabagismo, stress, falta ou excesso de horas de sono ou até genético..mas normalmente, a olheira é um estado de fadiga da derme(nível secundário da pele) que com o auxílio de cosméticos específicos, massagens suaves e constantes com óleos como amendôas, aplicação de máscaras frias, rodelas frias de batatas ou pepinos(ricos em vitaminas K-1), boa alimentação e falta de ítens causadores, tende a atenuar, mas em alguns casos, pode ser apenas a ultrapigmentação da pele, que ao redor dos olhos é uma das mais finas e sensíveis...mas todas elas são medidas paleativas.
Super vale uma visita ao dermatologista, que pode dizer a causa da suas, e indicar o melhor tratamento a longo prazo, que vai desde boas horas de sono, até laser.
Outra dica importante, é que se suas olheiras forem muito escuras, vale usar um corretivo colorido(lilás, laranja, verde..etc), que reage com a cor escura e tira aquele efeito acinzentado que muitos corretivos  convencionais dão...(Cibele fez um post bapho about it Clica!)
Bem..mas separei pra você uma seleção boa de cosméticos específicos para isso..São eles..."


Clicaaa!

Espero que tenha ajudado ;)

Se alguém tiver questões semelhantes, envie um e-mail para cassiablogando@gmail.com além de te responder, pode virar um post!

Beijos

3 comments:

  1. O melhor eh a diferenca de preco de dollar pra real.. ainda bem q a gnt mora nos US neh!! rs

    ReplyDelete
  2. Cassia querida! to amando seu blog! nossa já to clicando e vou comprar! Vou comprar o q vc disse q tem igual... mt obrigada mesmo!!! vC E DEMAIS E SEU BLOG E UM SUCESSO!!

    ReplyDelete
  3. EU teho o da clinic "all about eyes" e gosto bastante! recomendo :)

    ReplyDelete

Comenta aí!