Wednesday, January 19, 2011

Fashion Rio - Coca Cola Clothing

Olá meninas...
Bem..depois de acompanhar daqui todos os desfiles da 18ª edição do Fashion Rio, fiquei apaixonada por uma coleção em especial...a Coca Cola...
Como sempre a atitude jovem da marca veio junto com ítens já muito presentes nas ruas e passarelas gringas e brasileiras...
Amei a combinação de cores, verde militar + bronze dourado..azul denin...couros, tachas...rosto bronzeado... botas lace up, os acessorios metalizados e o uso de pecas mais abertas(shorts, saias e decotes)...Mas o melhor é que todas as tendências migram pra coisas bem visíveis aos olhos de todas..e uma novidade é o uso das mochilas...achei uma vibe meio golfo né?
Eu particularmente estou amando tudo, pois são pecas que eu super uso e ja tenho...e vou sair do inverno daqui e usar as mesmas coisas aí no Brasil(chego em Junho huhuh)...deal!

Confira!












É meninas..podem continuar usando suas jaquetinhas verde militar por algum tempo...rs..acrescente um jeans preto skinny..bijus metalizadas e uma bota de cadarço e seja bem feliz!!
Adoro!
Sem contar que Thaila Ayala arrasa com todas...lindérrima e bem amparada!

Beijos

3 comments:

  1. Cassia,

    Também tenho paixão por moda e maquiagem, adoro seguir seu blog. Você tem muito bom gosto.

    Rosário

    ReplyDelete
  2. Também Amei a coleção da Coca cola...foi a mais adaptável para as ruas né? as cores foram super bem escolhidas ^^

    beijos,
    http://achochique.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. esse desfile ficou muito bom mesmo, Eu preciso daquele short dourado, liiiiiiiindo!!!
    Em relação a caso daquela menina que falei no meu blog, o melhor que podemos fazer é ignorar esse assunto.
    bjosss.
    trendluxo.blogspot.com

    ReplyDelete

Comenta aí!