Wednesday, January 12, 2011

Guia de Revistas Gringas

Olá garotas!
Hoje em dia, contamos com uma infinidade de revistas sobre moda, beleza, style, makeup, saúde, sexo, lifestyle e por ai vai...E com a banalização das revistas, muitas vezes mulheres que não estão acustumadas a ler várias, ficam super perdidas diante de stands da Saraiva(Ou da CVS..rs) com variedade enorme delas. E acabam levando as vezes por matérias e fotos de capa...etc e ficam super frustradas quando se deparam com um conteúdo que particularmente nao interessa, lendo apenas uma ou outra matéria e do resto so passam páginas e falando: "boring, boring, boring...rs"
Entao mafrend pra você ficar por dentro do conteúdo e do foco das principais revistas gringas(algumas com issues nacionais) segue um guia pra você ficar ligada =)

VOGUE: Revista dedicada a pré e divulgacão de colecões, lançamentos, desfiles, making of, croquis, editoriais de moda, entrevistas com designers e editores de moda e curiosidades das grifes mais classicas e influentes. Dita as tendências das estacões a "grosso modo", possui pequena parte destinada a beleza mas sempre focando os produtos grifados. Ótimo vitrine das colecões. Edição nacional de mesmo segmento e nome.

allure: Revista destinada a beleza. Lançamentos em maquiagens, cuidados com os cabelos, corpo, estética corporal. Divulga listas de produtos mais bem cotados, e de valores variados, salões e centros de beleza mais votados nas principais cidades do país. Produz testes de produtos americanos que gera um selo de qualidade utilizado pelas marcas. Ótimo guia de compras de produtos de beleza e tuturiais de maquiagem.

InStyle: Foco em moda e style, apresenta as tendências de moda, acessórios e sapatos de uma maneira mais "mastigada" e direta. Cita os melhores looks, guia de vestuario e como casar look com maquiagens e acessorios. Ótimo guia de style e looks de inspiracão. Edição nacional de mesmo segmento - Estilo.

ELLE: Revista de segmentos variados, style, moda, beleza, cultura pop, entrevistas, lifestyle, editoriais e saúde. Não engloba nenhum foco específico. Normalmente destinado ao público de 25 anos em diante. Ótima opcao de leitura para mulheres sem interesse específico que deseja se atualizar.

VANITY FAIR: Revista de segmentos variados, focados em moda, comportamento, style, entrevistas, cinema, estilo de vida americano, listas variadas(Best dress, shoes e grifes) Nao conta com editoriais, beleza ou dicas. Possui alto padrao cultural e materias masculinas. Revista destinada a homens e mulheres "atuais" de alto conceito.

Women's Health: Revista destinada a saúde, beleza, dietas, alimentação, fitness e comportamento sexual, sendo esse último de menor peso. Conta com programas de dietas e exercícios. Possui lista de centros especializados e academias. Edição nacional de mesmo segmento e nome.

seventeen: Revista destinada as jovens de até 20 anos, com conteúdo variado entre saúde, comportamento, beleza, moda, style, acessórios, make up, entrevistas e editoriais. Possui vários guias de compras e segue o calendário das adolescentes americanas(Bailes, volta as aulas, College time etc). É impressa também em espanhol nos EUA!

BAZAAR: Revista destinada a moda, focada em seleção de compras, seguindo as tendências ditadas no momento. Apresenta grande variedade de produtos, de preços variados, além de guia de compras de roupas e acessórios, de todas as grifes e preços. Ótimo guia de compras e selecionador de deals.

GLAMOUR: Revista destinada a mulheres entre 20 a 40 anos. De foco variado como: moda, beleza, saúde, sexo, comportamento, tendências, compras, lifestyle e horoscopo. Podemos dizer que ela é a Nova dos EUA. com mesma linguagem e conteúdo.

Agora e so selecionar seus assuntos favoritos e pegar a sua!!

Aliás...qual? Eu leio todas..but Allure, Vogue e InStyle: I love u!

Beijos!

No comments:

Post a Comment

Comenta aí!