Sunday, January 2, 2011

Quero sair assim hj...

Ja tem algum tempo que estou louca atras de um colete de pelos...tipo antes de vir morar nos EUA ja procurava por ele...em vao
Aqui em NYC voce encontra varioooooos...mas ate agora ainda naum achei aquele que fez meu coracao bater mais forte..e que meu cartao de credito suporte(Ops!)...hehhehe..mas continuo a busca!Mas logo menos apareco com ele aqui ;)
 Quando vi o post sobre os looks pra frio no GE a busca recomecou...e procurando maneiras legais(dentro do meu estilo) de combinar meu futuro-pseudo colete de pelesss..eis que vi essa pessoa chamada Isabella Fiorentino usando um look que eu estou cobicando loucamente...

Isabella...quando vai rolar aquele "Desapego do Closet?!"hehehe

Saca..

By Google

Pra inspirar!

Beijos

No comments:

Post a Comment

Comenta aí!