Sunday, January 23, 2011

Top 4(de Várias) Trend - Spring 2011

Gente..enquanto eu me decido sobre o inverno no Brasil...aqui na gringa estamos sendo bombardeados por explosão de tendências já para a primavera/verão(sonhandoooo, não aguento mais passar friu..rs)..todas as revistas, vitrines é so o que se vê...e as fast fashions já estão lotadas de cores, algum brilho e neon. Nem tudo é novidade, algumas coisas que fixaram em estações passadas foram deixadas apenas uma de lado, e estão retornando pra fazer a alegria de muitas que investiram em algums acessórios e maquiagem (like me)2 estações atrás...acho que o designers e ditadores de tendências estão praticando o Fashion Sustentável..rs...e muita coisa ainda fica...
Mulherada que tá na gringa...já vão desentocando algumas peças do armário,(r da necessárie) e garotas do Brasil...aproveitem o que se aplica ainda ao Alto Verão aí...
Aguardem porque tem muito por vir...

Neon Lips

Raibon Brights/Color Blocking

Plataformas


Cintos Finos/Cintura Marcada

Tô adorando...pra mim virão pra dar um up no meu nundo básico...e estou feliz que minha necessárie está lotadaaaaa de batons coloridos..rss..quer dizer..só me falta coragem e tom de pele pra usar o laranja...mas quem sabe..rs
Fica ligada pras cenas do próximo capítulo..tem modinha "Navy" vindo por ae...

Beijos



No comments:

Post a Comment

Comenta aí!