Thursday, February 17, 2011

Cheirinho de bebê...

Olá!
Aiii meninas...tem coisa mais gostosa que cheirinho de bebezinho...criança...rss..Eu não resisto!rs
Tenho várioooooooss produtinhos dos pequenos..!!!
Vale desde pra dar um cheirinho, sensação gostosa na pele...até pra soluções práticas...e pras alérgicas..com pele sensíveis é uma ótima pedida...pois a maior parte dos produtos não contém alcool ou substâncias irritantes na composição...

Olha meus favoritinhos!!


Uso tudo!!!!

Os lenços umidecidos comecei a usar recentememte pra tirar maquiagem desde que tive um piripaque na pele lembra?..não irritam em nada, e tiram o mais grosso da maquiagem..até porque morro de preguiça de usar demaquilante...
O Shampoo Johnson's é otimo pra fazer o mesmo de maneira mais fresca...mesmo não removendo tudooooo..ele já da uma boa limpada..e o melhor..no tears..rs.. Faça uma pré limpeza com o óleo pra tirar o rímel e lápis do mal..e finalize lavando com ele..#batata
Além de limpar seus pincéis!
As colônias da Mamãe e Bebê e Giovanna Baby Blue são um clássico né...mas minha favorita que eu não abandono é a Ma Cherie Jeans..é aquele perfuminho que todo mundo para pra te cheirar!!Tem cheiro de limpeza...doce e citríco ao mesmo tempo..uma delícia!!
E os hidratantes da Johnson's são perfeitos!! Deixam a pele deliciosa..macia..muito bom!!

Se joguem..mas bom senso mulherada...cheiros de bebê too much ou every day, principalmente se você é casada ou vive com o namorado pode fazer o bophe enjuar..rs...no trabalho também é bom filtrar...use e abuse quando você estiver sozinha..e quiser ficar se sentindo limpinha , cheirosinha,  gostosinha..e mais jovenzinnha...hehehe

E vocês...qual seu baby/kid cosmetic favorito?

Beijos

3 comments:

  1. Já usei a maioria! Nossa, eu lembro que um rosa da Giovanna Baby foi meu primeiro desodorante! haha
    Adorei a postagem! Por isso adoro passar aqui, sempre tem algo novo!

    Ficaria feliz com sua vistinha lá, flor (:
    http://blog-da-ieda.blogspot.com/

    beijos
    Ieda

    ReplyDelete
  2. Adoro esses produtos com cheirinho de bebê.. são uma delícia!!

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ReplyDelete
  3. eu gosto da linha da natura mamãe e bebê rs adorei o mas"jovenzinha" shaushaushua seguindo seu cantinho segue o meu tbm ficaria feliz bjooo:) http://makealinesimples.blogspot.com/

    ReplyDelete

Comenta aí!