Thursday, February 10, 2011

Luxo Nova Iorquino...

Olá!

Meninas..esses dias estava tomando um café e comendo  meu croissant de chocolate na Dean & DeLuca(Gente é o melhor que eu já comi na minha vida!!!) do Soho...e me deparei com essa mulher do meu lado..achei ela tão chique...uma atitude discreta com uma roupa tão marcante...pra um domingo de manhã...rs
Com a maior cara de pau pedi educadamente(com um pouco de bajulação..rs)pra tirar uma foto dela..ela toda gentil e chiquérrima deixou...



Luxo e modernidade!!!

Ela me disse que o pelo do casaco é totalmente sintético...#green

Amei!

Beijos

1 comment:

  1. Que luxo mesmo!!!! As nova iorquinas arrasam, né?!!
    Hoje no blog: tendencias - De olho nos abotinados!passa lá pra dar uma olhadinha:
    http://blogtipsandtrends.blogspot.com/
    beijos
    Ma Amorim - Blog Tips and Trends

    ReplyDelete

Comenta aí!