Tuesday, February 1, 2011

Nova coleção MAC - Wonder Woman

Olá!

Oficialmente lançada meninas! A nova coleção da MAC, Wonder Woman já está nas lojas!Aqui da gringa(Brasil pretty soon) Pra quem não conhece, é uma coleção toda inspirada na Mulher Maravilha, com suas cores de makeup, roupas e acessórios da heroína.
A nova edição limitada conta com varios sets, inclusive de pincéis(adoro)..quartetos de sombras, e necessáries..eu já fui conferir e achei um charme...
Não pude tirar fotos dos produtos, mas segue várias fotos do blog gringo Makeup and Beauty Blog pra vocês verem de pertinho...


















O tamanho dos blushes e pós são absurdos pessoas..muitooo grandee!!Vai demorar séculos pra finalizar aquilo..e são todos trios....adorei o quarteto azul e verde de sombras...Eu vou arrematar o verdinho!Já faz tempo que estou atrás de sombras verdes na MAC. Ótima oportunidade.
Adorei!!

Falando nisso....

Olha só que fofa e personalizada a fachada da MAC do Soho, toda decorada com motivos da nova coleção...obviamente não pude tirar fotos dentro(odeioooo)..mas olha a fachada e esse display enormee...fora que dentro da loja você pode comprar revistinhas em quadrinhos vintage da Wonder Woman!
Bacana né?



113 Spring Street, New York 

E ai meninas..o que acharam??

Beijos

1 comment:

  1. Adoreei! Acho que nunca reparei em nada tão diferene e criativo!
    Muito legal!
    ;*

    ReplyDelete

Comenta aí!