Saturday, March 26, 2011

All about Rimel!

Olá!

Então meninas..atendendo a solicitações...vim aqui mostrar pra vocês meus rimeis preferidos e porque, e dar uma luz pra quem ta pensando em adquirir um novo ou diferente e está com dúvidas!
Então..eu sempre fui meio cri-cri com rímel..eu gosto de um acabamento perfeito...e a vida toda usei os mais populares no mercado...e mais conhecidos.
Eu tenho vários...mas separei os que mais gosto (Tirando o Hypnose da Lancome que doei pq nao gosto muito e resgatei pra fazer o post pois ele é muito popular e serve como base pra quem gosta do estilo..rs) e os mais conhecidos e bem cotados pra mostrar pra vocês...
 


Great Lashes - É um rímel de definicão...básico, com o aplicador bem pequeno...eu adoro ele pois ele deixa os cilios bem separadinhos, não da muito volume, fácil de tirar, não borra(Como os rímeis da Maybelline no geral), não cria bolinhas(Que é uma coisa que não gosto em rímel)...ele é um dos mais vendido nos EUA...infelizmente não tem pra vender no Brasil....oficialmente...eu acho ele perfeito pro dia a dia..adoro!! Custa super baratinho,  U$5,00.

One by One - Novidade da Maybelline...É um rimel de volume que separa os cílios, tem um aplicador de borracha bem parecido com o Shock da Avon, mas menor, separa com louvor os cilios e alonga horrores...dá um super efeito...e é super facil de tirar..não cria bolinhas de acumulo...e dá um visual muito bonito aos cílios. Adorei! (Ele entrará no Kit do Sorteio meninas..hehehe)Custa U$7.99

The Colossal - O mais famoso..rs..é um rímel drama e volume da Maybelline...totalmente digno...pra quem gosta de efeito dramático, alongado, tem poucos cílios é perfeito...Ele não é meu preferido...pois ele gruda muito meus cílios, e cria um pouco de residuos, mas nada trágico0 e é um pouco ruim de tirar...mas a mulherada adora..ele é a versão de farmácia do Hypnose. Quem qosta desse efeito mais "grosseiro" ele é perfeito...só não acho que ele deva ser o único na necessarie...pois pra maquiagens de acabamento mais bem feito, ou mais românticas ele não combina muito...ele é bem Rock'd'roll...mas ainda sim uma boa opção! Mulherada ama!rs U$ 7,99.

DiorShow - Meu favorito, eu já havia falado dele antes..lembra?...eu gosto tanto dele pois acho que ele reúne todas as caracteristicas de rimel que gosto em um só...(Separa, Alonga, Não cria resíduos, Facil de tirar, não desmancha no decorrer do dia..Curva e levanta e dá volume perfeito aos cílios)...mas evito usar ele durante o dia devido ao fato do meu ser Waterproof...estou preferindo os normais pra usar durante o dia ou quando sei que minha make nao vai "derreter"...rs..Acho que vale o investimento! Amo e recomendo com louvor pra todo mundo que me pede dica de um rímel de impacto! U$24.00

Hypnose - Um dos favoritos também...mas assim como o Colossal não me adptei tanto pois é drama demais pra mim...mas é perfeito pra quem curte um rimel exagerado...na foto não dá pra mensurar isso..mas ele é bem!! A durabilidade dele é muito boa...e os Rímeis da Lancome são muito famosos pela qualidade...Acho ele perfeito pra ser combinado com outros rimeis que "limpam" o visual...fiz uma combinação dele com o One By One e ficou bom...a Marina do 2Beauty faz o mesmo com um rímel da Covergirl que tem as cerdas iguais ao One...Ganhei um no Evento da Sacks e dei pra uma amiga...mas ele é muito digno. U$ 24.00

Mas o negocio é experimentar e ver qual se adpta! 

Não recomendo Rímel da MAC!rs..acho que nesse tipo de produtos eles não apavoram...rs
Bem..esses são os que eu julgo melhores dentre os que já usei...Já usei Avon, Natura, Payot, Estee Lauder, Clinique e Loreal...e ainda tenho a maioria deles..se alguém quiser saber mais de algum deles me manda e-mail.

Outra coisa! Se pudesse pegar dois Rímeis pra viver o resto da vida com eles seria o One by One e o DiorShow...rs

Beijos, Cá

Quer mais dicas aleatórias de Rímeis?Clica!


  • Quem não tem um bom demaquilante e quer tirar o rimel a prova d'agua, pode embeber algodão em oleo Jonhson, ou qualquer outro oleo mineral sem alcool e passar, e depois limpar com o demaquilante.
  • Outra dica que uso, é "derreter" o rimel com agua quente, da torneira ou do chuveiro, emebeber em uma toalha ou algodão..passar e depois limpar com lenço ou demaquilante..Rímel é a prova de agua...mas não a prova de agua quente...hehe
  • Não fique "socando" o aplicador dentro do frasco pra evitar entrada de ar dentro, o que faz o rimel secar, faca movimentos circulares com o aplicador dentro do vidro pra pegar o produto.
  • Curve o aplicador pra facilitar aplicacao...faca isso mantendo a pnta dentro do tubo e dobre, ele não vai voltar ao normal quando voce colocar ele de volta no tubo.
  • O prazo de validade geral de um rimel é de 3 meses...mas esse prazo é muito maior se você evitar contato com mucosas, manter bem tapado e evitar entrada de ar no produto.
  • Experimente uma escova limpa. Enquanto o rímel não secar passa uma escova de rímel limpa pelas pestanas. Podes encontrá-las em lojas de cosméticos ou usa uma tua de um rímel que já tenha acabado. (dica: mergulhe-a em demaquilante pra facilitar a "entrada"
  • Use um cotonete pra retirar os excessos de rimel, e aqueles fininhos com pouquinho de base pra limpar borrores na pele

9 comments:

  1. Amo o Diorshow e o tenho o Hypnose tambem, o one by one bom sbaer que eh bom, vou comprar quando viajar
    Beijos

    ReplyDelete
  2. Aaaaaaaaaaaaaain, eu AMEI as dicas e quero pra ontem o diorshow, me dá?! Hahaha agora com você fazendo essa comparação, o Dior é o melhor de TODOS ever.

    Tenho o Colossal, Great Lash e já experimentei o da Lancome. Ah! Comentei com você sobre o da Bourjois que também é bonzinho! E gosto muito da L'oreal também.

    Um beijão cat ;*

    ReplyDelete
  3. Pra mim gostei bastante do one by one, o aplicador é o melhor dos quais já usei... Beijoss

    Universo de um Closet

    ReplyDelete
  4. adorei suas máscaras, estou procurando A máscara pra mim haha, beijo

    carpediemgirls.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. nossa, adorei o post.
    sou meio compulsiva para comprar máscaras, rs.

    para o dia a dia, adoro o define a lash da Maybeline e o Diorshow.

    para a noite, meus tops são o Colossal e o Double Shock.

    oba, vai ter sorteio????

    ReplyDelete
  6. Amei as dicas flor....
    Eu tenho os dois da Maybelline e olha eu amoooo!!

    Bjão flor..
    natyfigueiredo.com

    ReplyDelete
  7. Diorshow é o melhor, deixa os cilios separadinhos :) hehe
    http://chaestilo.blogspot.com

    ReplyDelete
  8. Adorei a dica...gosto do Colossal!!!
    bjussss

    ReplyDelete
  9. Não saio sem, essencial!

    Bjs
    Aline

    ReplyDelete

Comenta aí!