Tuesday, March 22, 2011

Trench Coat..

Olá!

Quer investir em uma peça da lista dos 10 itens clássicos do guarda roupa feminino?Uma peça que esbanja charme, modernidade, total ladylike!...E que de quebra te proteje do friozinho, vento, esconde seu look antes daquela festa e proteje as pernocas antes da balada..whaterver a situação..esse com certeza é o Trench Coat!
No Brasil eu nunca vi ele tão difundido quanto agora...quando ele na verdade é perfeito pro nosso clima! Top #1 de uso no Outono e Spring aqui nos "steitis" é perfeito pra ser usado em terras tupiniquins!
É tão versátil...tão charmoso que eu quero ter vários!! Um de cada cor!! #excessodebagagemfellings
Enquanto um Burberry não chega ao meu bolso(Pra quem não sabe os Trench Coat são os carros chefes da marca, e o bonitão da marca se tornou uma das peças do século ano passado)..rs vamos nos virando com o que há por ae..e believe me..tem muitoooooo Trench Coat bacana com preço e modelagem baphônica por ae...nunca viu nas fast fashions?Já tentou procurar no setor de roupas clássicas?...normalmente junto ou perto das roupas de "tias", infelizmente(Agora imagino que tenham mudado a localização)! E na Zara tem aos kilos! Outra opção é encomendar pra aquela costureira de confiança...
Saca só os looks super inspiradores(percebam que 3 looks tem o mesmo Trench) escolha sua cor favorita(Nude é clássico e chiquérrimo)...se amarre, bote um salto, compre um Starbucks coffee e ande pela Av Paulista como se estivesse na Time Square..rs




Como leitoras antenadas que eu sei que vocês são..no mínimo vocês tem vários ou vão correr pra Zarona né?No meu caso pra H&M.

Beijos, Cá


Ahhhh...falando nisso..olha só que post legal o WhoWhatWear acabou de postar!! Pimp my Trench Coat!


Quer deixar o seu nudezinho com a cara da sensação de Primavera da Burberry??Corre pra pra papelaria e siga as dicas!
Adorei



4 comments:

  1. Eu quero um pra ontem! adorei o post!! ;)

    ReplyDelete
  2. É um luxo só, né? Fica super elegante!
    Amei aquele militar!!!!

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ReplyDelete
  3. hum, amo trench coat.

    já adquiri o meu em dezembro aí em NY

    ainda não estreei, mas não vejo a hora!!!

    ReplyDelete
  4. Eu amo trench!
    Tenho da Burberry a anos, e ele cada vez fica melhor.
    Um dos melhores investimentos q fiz!
    Bj
    Sil

    ReplyDelete

Comenta aí!