Saturday, March 12, 2011

Wish List of beauty

Olá!

Fiz uma atualização ali e aqui..adquiri algumas coisinhas de beleza dela..outras continuo na cola por, outras eu só preciso ir na farmácia alí comprar...
Simples ou mais sofisticado esses são os produtinhos que estou desejando esse mês...tem dois ou três nela que ainda demora..mas o resto quero/estou precisando pra ontem!





Básica!

Tá com tempo?
Quer ler detalhado??Clicaaaaa!




1- Gente o negócio é sold out em todo lugar!! Vende com lista de espera..toda vez que vou comprar a paleta tá indisponível..ia ganhar de aniversário..indisponível..mas continuo na luta! U$48

2- Roubei esses pads da minha host mom pra experimentar e amei! Tira bem a maquiagem do olhos e não os deixa vermelhos como meu lenços assassinos da Esteé Lauder..vou comprar a minha! Já usava os lencinhos regulares até deixar aberto dias e eles secarem..tcs U$6,99

3- Tô desejando a tempos essa base em pó com SPF34...depois que testei na pele gostei mais ainda. U$30.

4 - Tô super precisando desses pincéis..tô com Fluidline parado por falta de pincel chanfrado, esse de cantinho e o kabuki eu também não tenho. U$5,99 cada.

5 - Faz tempo que ando vendo esses produtinhos de banho(Sabonete líquido e Scrub) para pele com acne com ácido...mas estava acomodada, mas agora ando percebendo umas acnezinhas bem chatas nas minhas costas..#ehessemesmo. U$ 6,99 cada.

6 - Aii Meu Deus! Meninas nunca fui de ligar pra perfume...só gostava dos meus e pronto..nunca fui de testar novidades e tals..até ganhar um sample desse perfume no encontrinho de blogueiras na Sacks Fifth Av. OMG é o perfume mais gostoso que já botei meu narizinho sobre...nunca senti igual..ele não é doce nem cítrico..floral nem amadeirado..é uma mistura de tudo...Não estou exagerando..vale a pena testar...é aquele perfume que TODOS vão parar pra perguntar, como aconteceu comigo..hehe..e seus namorados/maridos não vão querer parar de te cheirar! Eu Agarantio! U$60

7 - Não tenho motivos pra querer mais um batom da MAC...Amei essa cor..pink escuro LINDOOOO! U$14,50

8 - Cobiço loucamente esse rímel! Sabe aquele objeto de desejo, que quando eu tiver ninguém vai nem tocar..é esse rímel ae...rs ?Só não comprei ainda pois estou com 5 rímeis abertos..vou comprar antes de voltar ao Brasil. U$36

9 - Gente eu tenho um iluminador e ele é tão pobrinho e fraco! Eu estou contando os minutos pra botar as mãos nesse iluminador globeleza ultra power shine e versátil. U$26

10- Essas serão minhas duas próximas sombras pra minha coleção de sombras singles da MAC...essas cores são as cores usadas na maquiagem da Ivete no segundo dia de carnaval que eu fiquei apaixonada! U$14,90 cada.

11- Vi esse batom em um editorial na Vogue e fiquei apaixonada, fui atrás dele no Dia de Beauty e peguei todas as informações, como ele é de uma marca Londrina, é bem chatinho de achar aqui..mas já achei no Ebay..e tá tudo certo  U$7,50

12 - Esse esmalte da Opi tem acabamento Matte, e quando eu vi a cor eu quase cai de costas de tão linda! É um azul marinho baphooooooooo!! Também já está encomendado..a cor é o  Russian Navy Matte. U$5,70

13- Comprei um monte de cílios postiços..mas esqueci da cola! Tcs Tcs...Preciso de uma Duo urgente! U$5,00

14 - Uso esse trio da Victoria Secrets a tempos...hehe..não resisto a esse cheirinho bom..uso sempre que quero dormir cheirosinha..acaba eu já compro outro. Preciso repor o sabonete! Minha fragrância de sempre é o Love Spell. U$24 o trio.


É isso! O que acharam da minha listinha básica?Tem algum produtinho nela que vocês se interessaram ou já estão querendo também?

Beijos, Cá

6 comments:

  1. 24 dólares o trio???? Mentcheeeera menina! Eu quero! Minha fragrância também é o Love Spell, amo amo amo!

    Quero também o Ruby Woo, mas você sabe que aqui no Brasil o preço é absurdo, e na MAC do shopping já não tem mais! :(

    A paleta da UD parece ser beeem interessante!
    O rímel então nem se fala...preciso de muy amigos que moram aí fora pra trazer esses mimos pra mim! Hahaha

    E só o que eu acrescentaria, pelo menos pra mim, é o blot da MAC. Necessito taaaaanto de um para minha pele ultra super óleo de cozinha! ;p

    hahaha
    beijão cat!

    Ah, você poderia criar uma tag (não lembro se você tem ou não) do tipo, testei e gostei ou testei e não gostei. Dar uma diquinha pra nós, pobres meninas que moram em solo brasileiro sem chance de comprar as makes cobiçadas por um preço justo! ;p

    beeeeijos

    ReplyDelete
  2. Oie Ingrid

    Eu faço isso muito pra produtos de unha..hehe..e pra maquiagens acho q fiz uma vez..do resto so pblico o que gosto mesmo...Adorei a dica!!
    Pode ter certeza que já tem váriasssssss na reta do Adorado, Bom e Não gostei! Comecarei semana q vem já..kkkkk..e vou tentar fazer de produtos mais populares ai no Brasil...
    Quando eu voltar pro Brasil(3 meses huh) vai ficar bem mais facil postar dicas de produtos nacionais...sempre tento fazer isso quando falo de maquiagem no geral...minha wish list de produtos nacionais ta bem grande...até pq eu nao sou uma blogueira phyna que tenho $$ pra comprar alguns produtos importados no Brasil! Caro demais!! Ai os testes vao ser quase 100% nacionais...rs
    E quanto ao VS eh isso mesmo ae..24 se vc compra 3..se compra 6 eh 30 dolares..kkkk
    O Rubi Woo é demais...vale cada centavinho de olhos fechados..acho q eh a melhor compra da MAC...nossa ja procurou na Sacks??!!Tem varios sites menores por ae que eu ja vi vender MAC.
    Oleo de cozinha??!! Enquanto ele nao vem se joga nos pós translucidos da vida!
    As meninas do coisas de diva e a Marina do 2beauty dão dicas otimas de produtos pra pele assim..a minha no meu caso, ultra seca(e com um pouco de acne)..doida doida...rs
    Essa paleta eh o maior sucesso aqui..ela eh maravilhosa! O rimel eh aquelas coisas peruas mesmo..kkkk..nao preciso..mas desejo tantooooooooooooo..kkkk
    Valew as dicas Ingrid
    Bjs

    ReplyDelete
  3. Oiiiiiê,

    amei muito sua visitinha lá no blog, quero ve-la muitas vezes por lá, estarei sempre por aqui!! E que listinha em?? está tão parecida com a minha!!kk

    Bjão flor,
    natyfigueiredo.com

    ReplyDelete
  4. I like the mac lipstick, the colour is so beautiful.

    ReplyDelete
  5. adorei a sua wish list.

    eu super indico o pó da shiseido, já uso há muitos anos.

    e também adoro o love spell...

    ReplyDelete

Comenta aí!