Thursday, April 14, 2011

Minhas inspirações: Leather Pants


Olá!

Meninas, tô tão emocionada que comprei minha calça de couro decente, e vou finalmente dar um break pra minha faux one..rs…decidi comprar uma a alguns meses atrás e sai a procura de algum good deal ($$) e finalmente tenho a minha pra chamar de minha e emperuar, ou não..total!! Hehe.
Não vejo a hora de usar, usar e usar e sai a procura de idéias estou cheia de delas pra compror meus looks com elas com peças simples que posso encontrar no meu armário..e que se encaixam no meu tipo físico…desde os cool pro dia a dia…até nível 3: Couro e Onças e salto. Adoro!!
Genuine, Sintética cirrê tanto faz, o que eu quero é me enfiar dentro de uma…não importa se 99% da população feminina também o esta fazendo…rs
By the way aquela calça de couro da Cris Barros by Riachuello é linda demais heim. Nem queria…alguém arrematou ela ou outras peças já?
Bem..chega de papo furado..








Adoro!!
Mas sei que existem muitas garotas frustadas e inseguras de usar devido ao tipo físico(como eu no começo)..e tals.. Até porque somos mulheres reais...não temos os corpos das garotas que normalmente vemos nas fotos(Eu pelo menos não..kkk).
Mas qualquer um sabe que o ideia nesse tipo de roupa eh o bom senso. Pois é uma peça ainda meio taxada como vulgar, apelativa, e muitos namorados surtariam de ver a namorada dentro de uma..ehhehe(Eu conheço alguns..hehe). E se usada de maneira errada pode sim fica dessa maneira.
Não sou nenhuma especialista no assunto, e inclusive já havia falado disso aqui...mas o que funciona comigo(Tenho  1.68 e 65kg e pernas grossas) é jamais usar aparecendo a parte mais larga da coxa(bem onde começa a virilha) e bumbum...uso sempre com blusas mais compridas e soltas. O truque de dar uma levantadinha na camiseta funciona neses casos e ainda dá um charminho a mais. Mas tem que ser evitado pra quem tem gordurinhas acumuladas nessa área. E eu na maioria das vezes uso com sapatos fechados de salto da mesma cor da calça(até hoje só usei preta..rs) pra não criar divisões e esticar a silhueta.
Quem não quer deixar a peça muito chamativa, opte por um numero maior, que deixa aquele aspecto larguinho moderno..bem legal btw.
Mas quem é magra e tem as pernas finas pode usar de QUALQUER maneira...tanto as baixinhas sem salto pra enfatizar o lado petit quanto as altas com salto pra sair na rua e os fotografos de streetstyle te pegarem..hehe.

Beijos, Cá
PS: Quem ainda nao participou do sorteio, vai la no post abaixo ;)

9 comments:

  1. essas It girls que nos deixam loucas por seus looks né? mimi. to desejando uma calça de couro faz tempo, e desejo comprar o mais rápido possível haha ;x

    BESOS.
    http://babybelchior.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Gente,se a Kim Kardashian com esse pandeiro GG pode a gente tambem pode neh!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Flora.

    ReplyDelete
  3. Aaaaah, eu quero!!!!

    Hahaha beijão gata

    ReplyDelete
  4. fotos super show!
    hoje queria sair com aquele segundo look..
    hehehehe

    http://seligabixa.blogspot.com/
    Beijiocas **

    ReplyDelete
  5. Aiii que máximo querida!!
    Eu ainda estou a procura da minha!! Uma pena né.. Mas quero ver logo, muitos looks!!!

    Bjo Bjo..
    natyfigueiredo.com

    ReplyDelete
  6. Aonde vc arrematou a sua? Quero uma pra mim tbm, mas a colecao primavera bombando ja nas lojas em manhattan esta dificil! Bjo

    ReplyDelete
  7. Oie Fernanda...comprei na net..no http://auctions.overstock.com/
    Nas lojas eh impossivel comprar mesmo..e como ja tinha uma ja tinha bem uma ideia de como fica..mas no Ebay vc encontra varias...inclusive tem a mesma que comprei...mas ta mais caro.

    ReplyDelete
  8. Meww, o que eh esse par de sapatos da moca na primeira foto!!??? Amei!

    ReplyDelete
  9. o da malha cinza com camisa branca faz total meu estilo...amei!

    ReplyDelete

Comenta aí!