Tuesday, April 5, 2011

Necessarie de inverno…

 Olá

Meninas estou mega empolgada pra usar e abusar das makes apostadas pro invernão(que vocês já estão carecas de saber né..heh)..já montei meu acervinho e até comprei uma necessarie nova pra ir entrando no clima..
Finalmente, depois de rodar, rodar, comprar errado, testar…achei o vinho que combina com meu tom de pele..mas a busca valeu total a pena e eu achei um luxoooooooooooo…quero todo mundo usando batonzão nesse inverno!!hehe

O ideal e mais práticos são os mattes(minha paixão)…principalmente pra quem não costuma usar muito batom escuro, pois reduz o impacto…e até porque ninguém merece o cabelo voando e grudando na boca..uó. Vou tentar usar menos batom nude também, pois no inverno aqui dos EUA, minha boca ficou meia queimadinha nas laterais, e deixou mais escura…e quando usei meus nudes normais ficou bem estranho..parecendo que tinha contornado com um lápis escuro…e só percebi nas fotos =(…uma dica a mais gurias..fiquem espertinhas!

IMG_4067

1 – Pó Bronzer: Pra fazer os visuais terrosos, toska, mais naturais, bem na vibe do desfile da Coca Cola, que eu amei..mas menos exagerado né..rs. O meu é da Milani, U$9,00
2 – Iluminador: Pra complementar o visu acima…Lipbalm, pele bronzeada e sombrancelha marcadinha…adoro. Perfeito pro dia a dia.. O meu é o famoso High Bean da Benefit, U$15,75.
3 - Batons: Quero usar e abusar, principalmente do vinho que amei. Stormy Pink Revlon U$8.25 que é um rosa matte apagadinho mas com pegada, Cherries on the Snow Revlon U$8,99 um pink shock bem aberto, Rubi Woo MAC(Esse não é mais tendência né.. é classico! Amooo) e o meu vinho Diva MAC, um vinho puxado pro vermelho...ambos U$14,90.
4 – Lapis Azul Navy, já havia falado aqui que ele é uma cor universal ne…pois é..olho azul natural virá com tudo, e eu vou aproveitar pra fazer meu esfumadinho com ele. O meu é da NYC, e paguei a bagatela de U$3.00. Esfumo com esse pincelzinho curtinho e durinho..
5 – Olhos delineados pra fazer bonito com o batonzão vermelho a noite ou até com pink durante o dia, e agora que aprendi a me delinear gente, ninguém me segura…tô amando! O meu e de 99% da população feminina fã de um BOM delineador é o Fluidline da MAC, U$16.50. Uso com o pincélzinho chanfrado.
6- Sombra prata…também bem natural, aplicado com os dedos…perfeita pra dar uma iluminada no make a noite e de quebra um ar moderninho se aplicada com um tico de vaselina por cima. A minha é a Silverstorm MAC, U$14.50.

IMG_4077IMG_4078

E ai garotas…me digam o que vão usar de make nesse invernão!! Tem que ter um batom bapho pra combinar com as peles e as onças print mulherada...rs

Beijos, Cá

3 comments:

  1. Gorgeous lip colors!

    xoxo,

    colormenana.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Ótima sugestão adorei os produtos!!!

    cibelerezende.blogspot.com
    e agora com twitter segue lá @blogbellyrezend
    e facebook blogcibelerezende

    Bjinhus =)

    ReplyDelete
  3. Nuussa... eu soh quero saber de verao!! hahaha Como vou ficar por aqui no emisferio norte, quero eh guardar tudo q usei no ivnerno!! hahaha nao vejo a horaaa do solzinho do verao chegar :)

    Mas amei as dicas!!! beijocas

    ReplyDelete

Comenta aí!