Friday, April 8, 2011

Polinésia Tees

Olá
Meninas…porque sempre nos apaixonamos pelos cafajestes, queremos o impossível ou no caso de nós mulheres consumistas ficamos in love e queremos tudo que é meio caro, caro ou na maioria das vezes MUITO CARO..rs. Pois é…todos sabem que eu sou APAIXONADA por tshirts com estampas descoladas, fofas, rock’d’roll, ousadas..e tals…rs..e estava procurando um shape pra um desenho de uma shirt que eu ando fazendo(Yes eu ando me aventurando fazendo desenhos pra camisetas, que eu quando voltar ao Brasil estamparei em várias Herings basicas e usarei feliz..rs) e me deparei com a a Polinésia Tees…na verdade eu já havia visto camisetas da marca em uma loja de Campinas, SP algum tempo atrás…e tinha caído de amores…mas ai começei a ver mais fundo as tees e o amor só aumentou…











Problemas?Apenas um!rs
O precinho um pouco exagerado para uma tshirt né? Pelo menos para o meu bolso..rs…mas são muito fofas. 
Pra justificar o preço elevado, elas são feitas em viscose e algodão…que dão aquele acabamento podrinho…e as aplicações em cristais…Ui!
Quem morreu de amores eu não consegue viver sem acessa o site e faz o cartão de crédito render milhagens…rs

Aii eu quero a de arco iris =(

Beijos, Cá

2 comments:

  1. Eu quero é ver as suas e ganhar uma personalizada! rsrsrs
    beijos

    ReplyDelete
  2. Sabe quando eu pago 420 reias em uma t-shirt? never! haahaha
    Mas que eu fiquei enlouquecidaa com elas eu fiquei, essa penultima entao!

    Bjss
    www.girlsandglam.blogpsot.com

    ReplyDelete

Comenta aí!