Thursday, April 14, 2011

Uso, Amo e indico!

Olá!

Meninas repararam que eu nunca consigo seguir um padrão pra título de post com mesmo assunto..rs. Bem..a um tempinho atrás comentei aqui que estava usando um clareador..e tals..que deu um probleminha pois usava junto um kit dos famosos 3Steps da Clinique pra pele com acne. Pois então..minha pele não tem acne agressiva, não tenho espinhas grandes, marcas no rosto, nada disso, mas vira e mexe aparece um monte de micro espinhas e cravinhos bem chatos, que eu odeio! Tem sido assim desde a adolêscencia. Ai eu vivia usando os produtos conhecidos aí, Clean and Clear, Natura e por ae vai, até gostava mas não via resultados expressivos...mas uns 10 meses atrás experimentei começar a usar os da Clinique, que eu já tinha ouvido falar que era bacana e tals. Comprei o tamanho menor pra experimentar se dava resultado, e amei. Ele é extremamente rápido, depois da primeira aplicação eu já percebo resultados expressivos. Eu não uso ele constantemente...só quando percebo que minha pele ta trash. Passo a noite, quando acordo já percebo diferença. É uma ótima aquisicão pra quem tem umas acnes chatinhas na pele ocasionalmente. Vale muito a pena. Adoro e super recomendo! Durante o intervalo de uso, uso outros produtos da marca que também adoro.


Ele é composto por uma espuma de limpeza, um tônico e um hidratante oil free. Todos com concentração boa de ácido salicilico.
Assim como eu tive problemas ao associar ele com um clareador, é importante pra quem quiser experimentar usar apenas ele, e não associar com outro produto que causa abrasão na pele.
Juntamente com ele, pra secar pontos de acne(inclusive cravinhos) eu uso aqueles geis secativos. O meu é o da Neutrogena, que adoro.


Aqui nos EUA comprei o kit todo no site da marca, aqui, e no Brasil está a venda na Sacks, separadamente e em tamanho maior(Mais que o dobro de produto) aqui.
O Gel secativo, comprei em uma farmácia.
By the way, eu também tenho os produtinhos da Neutrogena(da mesma linha do gel secativo) pra controle da acne, e gosto também(inclusive do preço..rs)...mas acho o efeito da Clinique mais rápido. É uma outra opção muito boa pra quem não está afim de investir muito. Essa linhada Neutrogena disponível aqui.

Vale a pena.

4 comments:

  1. Usoo e gostoo mt dos produtos clinique
    Bjinhus
    Lucy Albieri

    www.modaxmake.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Amei as dicas!! Sou louca pra testar esse produtinhos...

    Passando também pra te desejar um ótimo Fin-Di!!
    Beijooo..
    natyfigueiredo.com

    ReplyDelete
  3. Traaaaaaaaaaaz pra mim? Hahaha

    ReplyDelete
  4. Falam muito bem desses produtinhos da Clinique, também quero testar.

    Bjoo
    http://adoroblush.blogspot.com

    ReplyDelete

Comenta aí!