Sunday, May 1, 2011

Drugstore Internacional

Olá!
Meninas eu não sei se isso é noticia velha..mas agora a farmacia virtual Drugstore está com entrega internacional. Já fazia um tempo que estava a procura de uma famácia que fizesse entrega no Brasil…com os precos praticados aqui…apenas convertidos e finalmente me deparei com essa novidade maravilhosa. O Drugstore é um site super conceituado e completo aqui dos EUA, eu sempre faço compras nele e super recomendo. Dei pulinhos de alegria quando vi que agora ele entrega no Brasil. Finalmente poderei comprar os produtinhos de farmácia pelo menos preço aqui dos EUA.Iupiiiii!!



Já fui correndo fazer um teste pra ver os precos dos produtinhos de makes que eu costumo comprar muito em famácia e olha só..tudo com precinho convertido. Adeus pagar 90 e até 100 reais por um pó da Revlon como andei vendo. E ainda aproveitar as promoções gringas que são o máximo!
Já da pra comprar todas as sombras da Covergirl que indiquei heim…hehe
Fullscreen capture 512011 71624 PM.bmp

Mas como todas sabem…Governo Brasileiro não é burro…compras PJ para PF acima de 50 dolares são taxadas pela Receita Federal(Não são obrigatoriamente mas já entram na regra). Então é ficar esperta pra não ultrapassar esse valor e se jogar nas comprinhas. Que podem ser feitas com PayPal e Cartão de crédito internacional.

Adoreiiiiiiiii!!!

Beijos

11 comments:

  1. Que maravilha!!

    Você sempre atenta, boa descoberta.

    Beijos

    ReplyDelete
  2. Tkx Cassia ADORO seu blog !

    ReplyDelete
  3. otimaa a dica do sitee ameiii =]] Por enquanto não tenho problemas em comprar pra fora mas qd eu não tiver como vou correr pro siteee =]]
    Bjinhus
    Lucy Albieri

    www.modaxmake.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. Não consegui localizar entregas no Brasil...
    Pode me dizer como fez?

    Obrigada.

    ReplyDelete
  5. Eu também nao consegui localizar entregas para o brazil,como faz??
    me manda por emial por favor lali_lara@hotmail.com
    obg!

    ReplyDelete
  6. oi otimo seu site voce usa o shipito? brigada

    ReplyDelete
  7. Cassia, eu faço compras pela drugstore quando meu esposo vai aos EUA e peço para entregar no hotel, mas tentei fazer para entregar aqui no Brasil e não achei onde clicar para mudar para entregar aqui. Vc consegue me mandar o link?
    Grata,
    Eliane

    ReplyDelete
  8. Cássia li sua dica e não consegui comprar para entregar no Brasil. Como faço?

    ReplyDelete
  9. nao estou conseguindo comprar nao mostra a opcao Brasil

    ReplyDelete
  10. Ninguém conseguiu comprar e entregar no Brasil...Aff. tem q testar antes de postar!!!

    ReplyDelete
  11. Quando vou ao link, automaticamente vai para o site do Walgreens...???

    ReplyDelete

Comenta aí!