Tuesday, August 2, 2011

Usando…Fillippa

 

Olá

Tô amando tanto esmaltes com cores mais apagadas ultimamente…e esse da Hits já é a segunda semana consecutiva…e pra mudar um pouco, fiz a tal unha “Filha Unica”, já tinha visto por ae e queria fazer, mas essa semana vi no Katbox e fiquei mais estimulada…e pra variar usei o esmalte chamativo favorito e mais versátil que eu tenho, o Na mira 3D.

DSC04753121

DSC06193

Unha do Dia2

Até gostei do resultado…mas não sei se usaria sempre!

Gostaram?

Beijos, Cássia

5 comments:

  1. Que charminho, não sabia dessa moda!

    ReplyDelete
  2. aiiii que tudo!!

    eu to usando na minha mão essa moda também!!!
    o na mira 3d em TODAS mas o filha única com o Tatto, que é escuro também, ai não ficou tão destacado igual o seu...gostei da idéia flor.!!! lindo!!





    Você quer concorrer a um vale-compras em semi-JÓIAS!!!!???
    basta se inscrever ^^

    http://www.qbaguncinha.blogspot.com

    Um abraço!!!!

    ReplyDelete
  3. nossa muito lidna essa cor, ficou um luxo so uma unha
    trendluxo.com.br

    ReplyDelete
  4. Eu não sei se usaria sempre também. Gosto de esmalte apagadinho, acho bem chique.

    www.franliviapalito.blogspot.com

    Bjokitaas

    ReplyDelete
  5. Your content is always excellent. I really admire your ability to present quality posts!

    ReplyDelete

Comenta aí!