Saturday, January 8, 2011

Homem opinando...Algumas tendencias..

Ola!

Bem..como primeira participacao no blog..resolvi ouvir o outro lado..Homens!! Huhu
Convidei 4 amigos..(Tks meninos!).de diferentes personalidades pra responder algumas perguntinhas sobre algumas tendencias que temos visto, (e usado..rs) e saber o que eles acham de tudo isso...#medo..rs


Check Out!

Clog

Bruno: "Esses tamancos Clog não são boa opção para as mulheres, principalmente para aqueles que querem ser presença por onde andam. Acho muito volumoso nos pés. Uma sandália cairia bem melhor e ainda dá um ar de "mulher poderosa".

Carlos Renato:"Não gosto. Na verdade acho muito feio. Mulher tem que usar salto alto mais chique..não feio assim".

Gustavo: "Ta parecendo sapato de prostituta(Abapha)! Daquelas que tem dinheiro".

Ivan:  "Este sapato é muito feio, ainda mais com estes detalhes na lateral(tachas)"


Batons



Bruno: "Os batons coloridos mostram uma personalidade forte. Isso prova que as mulheres estão conquistando espaço e estão saindo do básico, ressaltando ainda mais sua beleza. Prefiro o batom vermelho, dá aquele toque dos anos 60/70, bem sedutor. Para ocasiões mais discretas, o Nude dá a mulher a personalidade forte que eu citei acima, mas de forma mais simples".

Carlos: "Gosto do Nude..quanto menos chamar atenção melhor. Fica mais sensual. Os outros não gosto justamente por chamar atenção".

Gustavo: "Melhor que a mulher use o transparente(Cade?!)...assim nao passa o batom pro homem..rs".

Ivan: "Eu achei legal o Nude, pois é o mais natural. Cores mais vibrantes eu não gosto".


Dress Code



Bruno: "Não gosto quando vejo mulher usando o modelo Bandage Dress. Os ombros  parecem que vão sair pelo vestido! rs! O modelo saia de cintura alta é chic e simples ao mesmo tempo. As mulheres que usam esse modelo demonstram maturidade. O modelo Militar é show de bola, as mulheres demonstram personalidade forte também!"

Carlos: "Gosto do ultimo Militar, fica chique..simples.a saia podia ser maior.Os outros tem saias muito curtas. Nao gosto".

Gustavo: "Bandage Dress...mais sexy".

Ivan: "Eu gostodo Militar, pois parece ser uma tendencia mais normal".


Esmaltes



Bruno: "Prefiro os tons discretos, aquele que primeiro ficamos encantados com a mulher e depois com seus detalhes. Nesse caso, as cores militares e terrosos são boas opões. Os esmaltes que chegam nos lugares primeiro que a mulher não sou fã, como os tons vibrantes e holográficos! Os holográficos podem cair bem nas baladas".

Carlos: "Não gosto de nenhum. Todos chamam atenção demais e o Holografico é ridiculo".

Gustavo: "Gostei de nenhum desses..tem que ser vermelho safada(ousada..rs)...esse ultimo..parece mão de zumbi!!".

Ivan: "Para falar a verdade nem reparo em esmalte, mas das opções acima o cinza é que aparenta uma mão mais limpa".


Bem diversas ne?!
Agora o Clog realmente nao e a preferencia masculina...rs
E vcs peruas??
Levam em conta a opiniao do bophe pra se produzir?!!

Beijos 

PS: Ivan..voce nao quis me dar foto mas eu roubei uma..rss(Sorry pela baixa qualidade.rs)

6 comments:

  1. Oi Cássia! não podia deixar de comentar essas opiniões sobre tendências!!! e sinceramente concordo com o Gu sobre as tendências, acho que ele está lendo algumas das minhas revistas...kkkkkkkkkkkkkk
    bjks!
    Adorei!!!!
    saudades!!!

    ReplyDelete
  2. haahhaha...adorei!!
    E compartilho das mesmas opiniões sobre o clog...é uó esse tamanco.
    Já provei vários e sem condições de me adaptar...kkkkk
    bjs

    ReplyDelete
  3. Tenho que concordar com eles quanto aos clogs, são realmente terríveis! Eu odeiooo, quase morri quando vi que estavam voltando.
    Também concordo quanto aos esmalte,s não gosto desses coloridos, só o cinza que me agrada mais um pouco!!

    Eu estou tentando divulgar meu blog, ele ainda tá meio no começo mas talvez vc se interesse por algum post!! Aceito sugestões, críticas... qualquer coisa =)!!!

    Se tiver um tempinho, passa lá!!

    Obrigada e beijinhos!!


    O link é: http://mmansur.blogspot.com/

    ReplyDelete
  4. oi queridaaaaa!! Tb estou te seguindoo!!!!

    Beijinhos!!!

    http://mmansur.blogspot.com/

    ReplyDelete
  5. nossa que legal o seu post, achei super interessante, arrasou!!!
    tô te seguindo, aparece lá no meu blog:
    trendluxo.blogspot.com

    ReplyDelete
  6. kkkkkkkk adorei.

    eu detesto os Clogs (que na minha época chamavam Babuch), nunca usaria.

    aqui em casa marido é bem básico e não gosta de esmalte forte, nem batom forte.

    os esmaltes eu abuso de vermelho e rosa pq amo, mas por ele usava só branquinho, rosinha.

    e batom eu amo os Nude, o Snob é meu preferido.

    sobre as roupas, estou curtindo a cintura alta. Bom saber que eles gostam do militar, achei que votariam mais nos outros looks

    ReplyDelete

Comenta aí!