Thursday, January 6, 2011

Urban Decay Pigments - Review

Ola!
Bem..eis que hoje chegaram minhas tao esperadas encomendinhas da Urban Decay...comprei esses pigmentos ano passado(como se fosse muito tempo atras..rs)...e estava super anciosa pra botar as maozinhas nessas belezinhas...
A embalagem eh linda, pesadona, bem rhyca sabe?!
Bem vamos la...


Cores esquerda para direita - Protest(verde escuro), Gunmetal(Grafite claro), Goddness(Preto com fundo beringela) e Rockstar(Roxo+preto)

Minha primeira impressao quando passei no braco foi a melhor possivel...zilhoes de brilhos..brilhos e mais brillos, e achei elas extremamente pigmentadas...
Mas quando passei no olho bem "porcamente"(sem primer, base e tals...)desanimei um pouco...elas perderam um pouco os brilhos e a pigmentacao ficou menor...

Goddness na palpebra(com olheiras e residuos de pigmentos nas macas...rs)

Mas tenho certeza que quando botar o parente dele(Primer Protion) por baixo, e apenas depositar o pigmento, ele vai ficar bem baphao! Assim como ficou no braco...Mas o que me decepcionou mais mesmo foi a perda dos brilhos(perua eh fogo..rs)

Bem..se fosse pra dar uma nota daria 7...pois depois que vi os pigmentos da Bare Escentuals em acao nos olhos da Mariana...(to cobicando eles super...brilham HORRORESSSSSSS), essas sao freiras perto..Logo que comprar faco o review delas...ou se a Mari emprestar eu faco antes.hehe...e comparando o preco (U$ 20,00 cada)esperava mais....mas ainda sim vou usar super!

Gostaram?!

Beijos

1 comment:

  1. hmmm... nao vejo a hora dos meus chegarem tbm! Claro q eu te empresto os da bare escentuals, eh soh vim aqui buscar! hahahaha
    E eu comprei umas cores diferentes da suas da urban decay entao vc pode fazer uma review delas tbm! :*

    ReplyDelete

Comenta aí!