Monday, February 7, 2011

Desejo(Impossível por enquanto) do dia!

Olá!

Acho que se eu fosse ricah, eu gastaria boa parte da minha bufunfa em bolsas Chanel..hehe...sou apaixonadaaa(platônicamente)...mas quando vi essa da Carol Dieckmann...com 3 características maravilhosas juntas(Chanel, Azul e Maxi)...eu não não consigo parar de desejar...e todas as outras bolsas delas diga-se de passagem né...pobreeeee...
Só desejar né...a conta bancária (AINDA)não permite..rss
Quem sabe um dia...heheheh..vamos mentalizar #thesecret


Fotos Quem


Ai ai ai...

Beijos

3 comments:

  1. Também gastaria em bolsas: chanel e afins.... Rsssss... Bjs e ótimo início de semana!

    ReplyDelete
  2. Ca, eu to AMANDO seu blog!! Acho incrivel como consegue postar todo dia alguma coisa, e os assuntos sao sempre legais! Parabens menina!!!

    ReplyDelete

Comenta aí!