Tuesday, February 8, 2011

Selinhos Novos

Olá!
 Meninas..ganhei mais dois selinhos da Cibele..adorooo!!!! Muito feliz em ser tão novinha por aqui e as meninas lembrarem do meu blog!

Agora pela regra tenho que falar 10 coisas sobre mim:

1- Sou babá(aupair)
2- Amo doces
3- Adoro caminhar
4- Adoro computadores e internet...
5- Sou stressadinha..rs
6- Adoro asssistir Gossip Girl
7- Adoro maquiagem mas não uso muita maquiagem
8- Adoro cinema
9- Adoro comprar coisas iguais de cores diferentes
10-Amo Sushi



O segundo selinho ambem ganhei da Cibele

Então vamos as perguntas pro selinho ser meu:

*Conte um sonho que você tem:
Ser Gerente de TI

*Uma frase que te veio agora na cabeça:
Te amo!

*Seu maior medo:
Ficar sozinha na vida

*Um livro que você leu e ficou sonhando:
Um ano inesquecível

*Seu (sua) melhor amigo:
Vanessa e Gustavo

*Uma música que te faz sonhar:
Pensa em Mim - Cheiro de Amor

*Você tem um amuleto?qual é?
Não

*Conte um sonho que você teve e ficou com medo:
Todos em que alguém morre...fico dias assustada



Meninas...eu ainda não vou indicar ninguém pois os blogs que eu sigo e acesso diarimente..conheco já tem os selinhos!! Sou muito recente aqui!!!

Estou pesquisando muito..visitando novos blogs pra no máximo esse mes dar os 3 selinhos pras meninas!! Super ansiosaaaa!!!

Beijos 

No comments:

Post a Comment

Comenta aí!