Sunday, February 6, 2011

Usei...Foto do Perfil...

Olá!
Pois é..pra minha surpresa algumas meninas vieram me perguntar duas coisas sobre a minha foto nova que eu botei no Facebook e aqui no perfil do Blog...A cor do meu batom(até porque é raríssimooo usar batom vermelho..rs) e sobre os "brilhos" da minha blusa por baixo da jaquetinha militar...hehehe
Como no dia que tirei essa foto tirei várias outras(pra salvar umaaaaaaa..rs)..tenho uma foto que mostra o desenho da camisetinha..
Não tenho fotos do look todo..só da parte de cima..entao fica um minizinho look pra vocês verem os detalhes...
O Batom é o bapho e famoso Rubi Woo da MAC...que é o melhor vermelho do mundo...rss..fica lindo em qualquerrrrrrrr tom de pele...e não sai nem por misericordia divina..rs...Comprem pra ontem!

É uma caveirinha..hehe
Jaqueta Militar e tshirt H&M..pulseira vendedor ambulante e H&M...e tava usando legging Forever21 e Boots velhas...rs

Beijos

2 comments:

  1. Gorda, já comecei nos basiquinhos, coral, rosa...será que em maio já entro nessa too?? Adorei em vc!
    beijos

    ReplyDelete
  2. Cassia, sabe que qd olhei sua foto me questionei isso mesmo: que batom LINDOOOOO é esse??? Ficou mt bem em vc! E a camisa é show, mas não tinha reparado antes! Bjs e ótimo dom!

    ReplyDelete

Comenta aí!