Sunday, February 6, 2011

Vá de Blazer...

Olá!!

Meninas..se tem algo que todas as mulheres desse mundo deveriam ter aos montes dentro de seu armário, e que tem o dom de transformar qualquer look despojado, mais light em algo chique, contemporâneo e feminino, é o blazer..não importa o estilo, formato ou cor...ele sempre vai te deixar mais arrumadinha..não importa se você esteja usando Havaianas nos pés..rs..
Peça curinga no seu armário, o ideal é apostar em bons cortes, pois senão pode dar um ar desleixado... e bem estruturados nos ombros, pra dar uma elegância a mais...
O bonito deixou de ser tendêncinha...é voltou ao clássico que sempre foi...com outra proposta
Pra inspirar...


Eu uso assim!
By MK


Os modelos mais justinhos e acinturados são perfeitos pra dar um toque feminino...já os modelos boyfriends ótimos pra acrescentar modernidade e acalmar um modelito mais sexy(bandage dresses, saia bandage, decotes profundos e etc..)
O preto é classico e pode ser usado tanto no dia a dia quanto a noite...pra quem quer variar...nude, azul navy e listrado são as opções do momento...os mais claros perfeitos pros dias mais quentes..
Vale usar com tudo...com shorts e t-shirts e flats no verão com um modelinho navy ou nude...sobre um vestidinho pra um jantarzinho a noite...jeans, shirt e salto alto ou flat colorida e blazer preto ou listrado pra trabalhar...e por ae vai..
Tá se sentindo mais moderninha?Bota uma ombreira pra marcar...rs
Extremamente versátil!
E super vale usar a parte de cima daquele suit que você usa pras reuniões no trabalho...rs

Beijos

4 comments:

  1. Fica lindo e estiloso usado com shorts! Bjs.

    ReplyDelete
  2. adoro blazer, fica demais! beijo

    ReplyDelete
  3. nossa, adorei as dicas, e tenho vários blazers no armário por causa do trabalho, mas nunca tinha tido a ideia de misturar com shorts e t-shirt.

    ReplyDelete
  4. Blazer é supeeeer! Acho que todo mundo deveria ter pelo menos um no armário uhauhsuah! Estou querendo um listrado e florido que vi na riachuello...lindão!
    Que bom que você achou o convite chique! rsrs então, vou te enviar a entrevista por e-mail aí você me responde ^^ e eu posto...^^

    beijoos

    ReplyDelete

Comenta aí!