Monday, March 7, 2011

Hidratacao no inverno - The Ultimate kit!

Olá!

É meninas..sei que vocês não me aguentam mais falando de produtos hidratação no inverno, looks de inverno e bla bla bla de inverno..
Mas infelizmente será assim.hehe.sairei de um inverno e entrarei em outro(com um pedaço de spring na gap)...essa será a minha realidade no mínimo até setembro..rs
Mas então..fora todo o meu arsenal de produtinhos para cuidados com a pele nessa época..arrumei mais um: estava perdendo umas horinhas no corner da LaRoche/Vichy da CVS e me deparei um set bem interessante..rs..esse kit de Proteção da Pele para o inverno..e como já estava querendo comprar o hand cream e o lipbalm não pensei duas vezes né?Corri pro check out!


Já faz alguns dias que estou usando e estou amando todos...eles são power hidratantes, tem uma textura leve ótima, não oleosa, fácil de aplicar, e não contém cheiro algum! Fora todas as composições anti oxidantes e reparativas da LaRoche que dispensa muitas explicações...
Mas o que me chamou a atenção na hora de comprar foi a caracteristica anti-irritação do corporal...pois não sei vocês...mas no inverno eu super fico me coçando, cheia de alergias chatas devido a quantidade absurda de polyester que usamos...tiro aquele monte de roupas..calças e me coço inteira..e no primeiro dia que usei esse creme, botei 2454 mil sueters e meias...e no itchy!
O LipBalm tá lado a lado com o da L'occitane..mas achei a ação reparativa dele mais rápida...meus lábios um dia sem usar nada, já ficam ressecados, cheios de pelinhas..e cortes devido ao vento daqui...uó, uso..vou dormir..durante o dia..e fica assim..digno..rs


Recomendo com louvor e super gloria!

Ahh o set todo me custou U$28,00..mas era uma promoção de inverno..fora isso os produtos são vendidos separadamente por: corporal U$25,00, Hand U$19,00 e LipBalm U$13,00
Fiz bom negócio né?rs


Beijos


1 comment:

  1. É muito importante usar higratação no inverno! Pensamos que não precisamos por conta da temperatura, mais esse pensamento é um erro total. Adorei a dica ^^

    @natalipaiva
    http://achochique.blogspot.com/

    ReplyDelete

Comenta aí!