Monday, March 7, 2011

Jemma Kidd Make-Up MasterClass

Olá!

Meninas..antes de começar o blog, eu fiz muita pesquisa..estudei muito..lia todas as revistas, investi em alguns bons livros de style..makeup..e ainda continuo fazendo isso..rs..tenho toneladas de revistas gringas sob a minha cama...rs
E um dos livros que eu comprei que eu mais gosto de makeup é esse da Jemma Kidd, uma maquiadora senior que tem sua própria linha de acessórios de maquiagem, alguns produtos e alguns livros lançados.
Se trata de uma Bíblia de Make, onde em 220 páginas ela fala desde cuidados básicos com a pele por tipo, estações do ano, tonalidades..etc...até como fazer makeups artísticas
É totalmente explicativo, com muitas fotos, dicas rápidas super úteis.. Bê-a-bá mesmo..e pra quem não tem muita técnica de maquiagem como eu, ou até tem e quer aprimorar, esse livro é altamente indicado.
Eu lí de cabo a rabo, e aproveitei muitoooo...mas estou sempre consultando pois não tenho um HD no cérebro...e ele tem muita informação!
Pra quem adora estar bem informada...e quer aprender com um material de qualidade...fica a dica!






O meu comprei em uma livraria local e paguei U$24,90..mas no Amazon você encontra por bem menos nesse link, lembrando que livros e revistas não são taxados na nossa Receita Ladrona Federal(abapha)..rs
E sim eu tenho o MakeUp The Ultimate Guide também...e vou adquirir o da Sephora, mas ainda não os lí..
So soon eu fizer isso..e gostar falo pra vocês...

Beijos


6 comments:

  1. Aiin, tu me deixou com mais vontade de ter esse livro.
    Já tinha visto em alguns blogs, comentários sobre o conteúdo e fiquei louca querendo.
    Ahh, uma outra possibilidade de compra dele é a Livraria Cultura.. Vi no site e achei o valor bem acessivel já que estamos falando de um livro importado (custa R$ 57,23)

    Beijoos.
    http://mahriquices.blogspot.com/

    ReplyDelete
  2. Faz super bem =)

    Adorei o blog e já estou seguindo aqui!
    Me visita? =)

    Se quiser me seguir vou adorar!

    bjss

    ReplyDelete
  3. Amei a dica!
    O livro parece ser bem interessante e ter dicas ótimas...

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ReplyDelete
  4. Quero esse livro. Vai me ajudar muito!!
    Adorei seu blog, estou seguindo.
    beijos
    http://costurasemfio.blogspot.com/

    ReplyDelete
  5. Aiiii..fiquei louca com esse guia de make up!!
    Quero já!! Adorei a dica de leitura!!!
    Hoje no blog:Look do dia - balada de carnaval !!!
    Corre lá pra dar uma olhadinha:
    http://blogtipsandtrends.blogspot.com/
    beijos
    Ma Amorim – Blog Tips and Trends

    ReplyDelete
  6. Oi Cassia,
    Este livro parece ser tudo de bom! Vou ver se peço para uma amiga trazer para mim.
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou achando tudo muito fofo! Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
    Bjkas e uma ótima 4ª-feira para vc.

    www.gosto-disto.com

    ReplyDelete

Comenta aí!