Wednesday, April 27, 2011

Usei..Russian Navy Matte

Olá!
Mês passado publiquei aqui a minha beaute wish list, lembram? E entre os produtinhos muy desejados estava esse esmalte matte da Opi, que arrematei dias depois. Mas não tinha usando ainda até semana passada, que passei na unha e mantive varios dias…pois ele é uma coisa de lindo.
Um azul marinho matte chiquérrimo(eu achei né..rs). Não vejo a hora de comprar outras cores da linha..Amei!
Unha do Dia
Dá um pouco de trabalho de passar, tem que ter um acabamento bem impecável pra ficar bonito, o meu não ficou tão perfeito mas deu pro gasto…tem que ser aquela manicure detalhista…tipo a Pri, minha manicure amada, idolatrada forever, que irei rever em breve =)
Ai pra dar um upgrade resolvi experimentar a famosa “francesinha rocker”, que minha amiga copiou do GE, que copiou do Achados da Bia, que copiou do Laquerized…rs
Inicialmente passei um azul cintilante que tenho, mas não ficou tão legal em luz. Ai tirei tudo e usei só extra brilho mesmo, e ficou melhor. O meu é o da Cora, o melhor extra brilho que já usei na vida, faz o esmalte durar horrores e custa R$1,00…achado! Na primeira vez que Priscila passou, super torci o nariz, mas achei o resultado tão diferenciado dos demais que desde então só uso esse e trouxe 2 vidros aqui pros EUA. Recomendadíssimo.
Unha do Dia1
E aí? O que acharam? Gostam desse acabamento matte?

Beijos, Cá

5 comments:

  1. Adorei!!! muuito lindo Cássia!

    ReplyDelete
  2. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  3. Tipo, 'oi, sou diva' hahaha esse esmalte é tudo !! =]
    http://chaestilo.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. Amália Novaes28/4/11 12:48 AM

    LUXOOOOOO TOTAL

    ReplyDelete
  5. adorei o esmalte....o efeito ficou show...
    Bjinhux
    http://saiaplissada.blogspot.com

    ReplyDelete

Comenta aí!